segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Martins, Portalegre, Apodi e Lajedo da Soledade


Olá eu sou Beatriz Rúbia e irei falar de algumas cidades do Rio Grande do Norte como :Martins, Portalegre, Apodi e Lajedo de Soledade.

Martins é ideal para um fim de semana aconchegante. O clima é bastante ameno nesse último trimestre do ano. No inverno, porém, faz até mesmo um friozinho gostoso, cuja temperatura às vezes chega a 15º. É uma face diferente do Rio Grande do Norte.

Portalegre, uma cidade do interior do estado do Rio Grande do Norte. Portalegre tem clima e algo mais... ...tem beleza natural, tranqüilidade, hospitalidade e excelentes atrativos para o turismo ecológico e de aventura.

A região do Lajedo de Soledade, no Rio Grande do Norte, é famosa não só pelas belezas naturais, mas também pela importância histórica. O entorno do município de Apodi guarda uma laje de calcário de aproximadamente um quilômetro quadrado. Lá existe um conjunto de abrigos sob a rocha e dezenas de pinturas rupestres e fósseis, que compõem grande parte da atração turística do local. É lá também onde está situada a maior caverna do Estado, a Caverna do Roncador.










Nenhum comentário:

Postar um comentário